sábado, 6 de setembro de 2014

77 coisas que The Sims 4 não tem em relação aos seus antecessores..


É praticamente inevitável que grandes séries acabem perdendo alguns dos aspectos, mecânicas e sistemas oferecidos por seus games mais antigos. E um jogo com tantos detalhes e minúcias como The Sims é um bom exemplo disso – afinal seria um pouquinho difícil manter absolutamente todas as mobílias, eventos e tudo mais que a franquia acumulou ao longo dos anos.

Assim, o pessoal do site Sims4News lançou uma lista com praticamente tudo o que não está mais presente ou ganhou menor importância com a chegada de The Sims 4. E acredite: depois de ver isso, é provável que muitos se surpreendam com o quanto o novo título mudou a série. Confira logo abaixo:

Mecânicas cortadas presentes em The Sims 3
Criar um estilo: mecânica de criar padrões para paredes, tecidos e outros materiais não existe e não pode ser adicionada no futuro por incompatibilidade com motor.
Mundo e espaços públicos: locais não podem não podem mais ser modificados.
Carreiras: carreiras normais, como policial, médico ou empresário foram removidas.
Sem mundo aberto: não há como explorar a cidade livremente. Agora ao mudar de um lote para outro há uma tela de carregamento.
Piscinas: piscinas foram retiradas do game.
Ferramentas de terreno: ferramentas foram retiradas. Todos os locais agora são perfeitamente retos.
Progressão: outros sims da vizinhança envelhecem, mas não podem conseguir novos empregos, se mudar, se casar, etc. sem a ação do jogador.
Bebês: não há como ter bebês no game.
Lotes: não há mais como criar ou colocar novos lotes.
Mac: não há uma versão para Mac no lançamento, como ocorre normalmente.

Mecânicas limitadas presentes em The Sims 3
Construções em um lote: todas as construções precisam ter a mesma fundação, sem a possibilidade de criar galpões, garagens ou outras estruturas.
Bebês: agora bebês são apenas objetos, com os quais você interage através do berço.
Cenário de fundo: todas as construções e estruturas ao fundo de sua casa são falsos e inacessíveis.
Terreno: como dito antes, os terrenos são completamente nivelados, para compensar a falta das ferramentas originais.
Andares: agora você está novamente limitado a criar até três andares em sua estrutura, apenas.
Vizinhanças: cenários agora são menores, suportando menos de 25 lotes. Em comparação uma vizinhança de The Sims 3 suportava aproximadamente 125 lotes.
Tamanho de lotes: os lotes agora possuem a dimensão máxima de 50x50, em comparação aos 64x64 de antes.
Mapa: cenário é apenas uma imagem unidimensional.
Idade: por mais que seus sims envelheçam, agora a aparência e altura deles, seja quando adolescentes, adultos ou idosos, é praticamente igual.

Outros elementos retirados presentes nos games anteriores
Acne;
Aliens;
Cabelos animados;
Falhas de aspiração;
Babás;
Bartenders (como NPCs);
Porão;
Livrarias;
Ladrões;
Carros;
Cemitérios;
Cenas de corte;
Habilidade de limpeza;
Compra de roupas;
Opções de cor limitadas a apenas 20 opções pré-definidas;
Necessidade “Conforto”;
Toque de recolher para menores;
Personalização de múltiplos tons para a cor do cabelo;
Convites para jantar;
Doenças;
Sonhos;
Necessidades do ambiente;
Controle do tamanho dos cílios;
Controle de opacidade da maquiagem;
Lista de gostos do personagem;
Lista de medos do personagem;
Maquiagem de rosto inteiro;
Portas de garagem;
Jardineiros;
Fantasmas;
Lojas de conveniência;
Pêlo corporal masculino;
Trapaça de mover objetos;
Jornais;
Convites para festas de outros sims;
Escola particular;
Construções como hospitais, empresas, escolas ou outros locais a serem explorados;
Mortes acidentais ou aleatórias;
Encanador;
Coletores de dívidas;
Restaurantes;
Controle do tom de pele;
Roupa de banho;
Palhaço trágico e coelho social;
Ver o sim indo para o trabalho ou escola;
Site para trocar itens dentro do game;
Signos do zodíaco.

Objetos retirados presentes nos outros The Sims
Bicicletas;
Berçários;
Berços;
Lava-louças;
Cadeirões;
Banheiras;
Mesas de bilhar;
Compactadores de lixo.

Outras mudanças em The Sims 4
32bits: game não é uma plataforma 64bit, o que pode resultar em uma perda de desempenho no jogo.
Criação de sims: ferramenta possui muito menos opções de personalização. Algumas devem ser liberadas durante o game.
Simpoints: pontos acumulados na loja do The Sims 3 não funcionam no The Sims 4.

...
Ficou surpreso com tudo isso? E isso que algumas outras informações ainda não foram confirmada, como o fim da possibilidade de criar novos mundos e a retirada de outros objetos. E você, notou alguma outra mudança ou mecânica perdida que não está na lista? Aproveite e deixe-a nos comentários.


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